sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Luciana vs Pamela

Este blogue não é destinado a este tipo de corte e custura, mas às vezes apetece-me ser gaja... daquelas mesmo que destilam veneno só porque lhes apetece. :D Ainda nem comecei o post e já me estou a rir. Prosseguindo, ontem estive a panhar uma seca descomunal durante mais de duas horas e a única coisa que havia para ler, era as ditas revistas cor-de-rosa. O tema principal era Luciana Abreu despe-se para a revista FHM, e ainda por cima acho que teve ajuda da Merche.

Ora bem, sempre gostei da Borboletinha dos Ídolos, e era a minha favorita... mudam se os tempos mudam-se as idades (ou será as vontades?).


Continuo a simpatizar com a moça... com a Luciana. Mas ao ver as imagens dela só me vinha este pensamento à cabeça — Falta-te um bocadinho assim!!! — ai que maldade Maria.

Vamos fazer uma revisão do antes e do depois.



Esta é a "nossa" internacional Pamela Anderson, que também era um bocado desapessoada (esta palavra existe? o expresso é que sabe destas coisas), no entender dela na zona frontal. Então resolveu a coisa.




Aqui está a nossa. Esta é nacional, a Luciana Abreu. O cabelo louro está, os olhos azuis também, a zona frontal é que ainda tem que ser mais trabalhada. Falta-lhe um bocadinho... assim.

Pronto só queria mesmo dizer que retirei as imagens do google, que perdi 30 min do meu dia a fazer isto, e que acho que apesar de faltar uns cm à Luciana, ela é muito mais bonita que a Pamela.

Ah, e já agora desculpem lá este tempo que vocês perderam a ler isto tudo.

4 comentários:

António P. disse...

Estás desculpada Maria...seca por seca é melhor leres revistas destas que opiniões sobre o crescimento económico.
Bom fim de semana

maria antunes disse...

Oh Meu Deus... depois de um bom almoço e reflectir sobre este post, pensei - Vou apagar aquilo! Realmente Maria, tens cada uma?!
Chego aqui para o apagar, já cá tinha um comentário do António.
Pronto agora o post fica, só por respeito ao António P., que desgraçado ainda teve o trabalho de o ler e de o comentar.

Um beijo para o visitante António P.

Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Bem... mas que análise!...

Com que então, "fã" da Luciana Abreu... está marcada, pronto!! eheheh!!

bjo

Jorge Pinheiro disse...

Estou muito indeciso entre o antes e o depois. Se, por um lado os peitorais empolados se impõem por si próprios, obnubilando outras componentes do projecto e assim maximizando a vertente mais extrovertida da criação, por outro lado, um certo recato pulmonar, enobrece o facies e dá alguma dignidade à pessoa no seu todo, apelando mesmo para a busca deliberada do indefinível que antes era mera abstracção. Pamela quer demais. Talvez perca tudo. Luciana não tem nada a perder. Ainda tem muito potencial de crescimento económico.
Já agora uma palavra de incentivo para a autora: isto é que são posts, estou farto de intelectuais!